sábado, 13 de junho de 2009

Cupido da indignação

Saindo do jantar romântico do Dia dos Namorados, no restaurante Café com Arte, em Campos, me deparei com o cúmulo da folga, da falta de educação e noção e do desmando. Como chovia muito e o nosso carro estava na esquina, precisávamos ir andadando até lá, já que, por falta de estrutura, a rua do restaurante estava alagada e de nada adiantaria o carro parar em frente. Mas para a minha surpresa, dois carros ocupavam a calçada, pois estavam estacionados com as traseiras nela.

As opções eram: colocar os pés na água e andar pela rua ou passar entre as traseiras dos carros e galhos de ávores molhados. Por motivos óbvios, nos imprensamos no meio do mato molhado. Infelizmente não foi possível registrar em foto e nem anotar a placa dos carros. Infelizmente também não retornei ao restaurante para perguntar se algum dos ilustres clientes era dono dos carros. Ou ainda fazer a mesma pergunta aos ilustres do restaurante japonês que fica ao lado.

A revolta foi grande. Mas aprendi. De hoje em diante anoto a placa e, no mínimo, divulgo aqui no blog. Claro que tentarei chamar a polícia também, mas sabemos como as coisas (não) funcionam...

5 comentários:

  1. Aline e os celulares?!
    Nenhuma fotinho com eles???
    Ja seria uma prova para caso tivesse ocorrido algum dano patrimonial com a roupa ou sapato de vcs! Fora os danos morais rsrs!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma rua de Campos que fica intransitável com qualquer chuvinha que seja.
    Mais um exemplo de falta de educação e civilidade.
    Tsc, tsc, tsc... Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Thaty, quando me deparei com a situação estava com a bolsa numa mão e um guarda-chuva (na verdade, guarda-sol... que o flanelinha me emprestou. Deve ter ficado com pena) na outra. Eu só pensava em chegar ao carro. Mas aprendi. Na próxima, deixo molhar e tiro a foto.
    Obrigada pela visita!

    Manu, você deve imaginar minha revolta. Lembrei que minha mãe disse que o vice-prefeito estava no Café. Depois fiquei pensando que deveria ir lá dentro chamá-lo para ele olhar o estado da rua...

    ResponderExcluir
  4. Campos é desmando, podridão, corrupção e de nada adiantaria um Chicão!!!
    Quem sabe um dos carros não era justamente o dele!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem vou comentar de Campos, pois minha cidade tem isso e muito mais...
    De todo jeito, é dose!

    ResponderExcluir